Crítica: Adão Negro

Será que a DC finalmente conseguiu acertar? 

Dener Andrade

Adão Negro, finamente no cinemas, depois alguns adiantamentos pela Warner. O longa tem no comando o diretor Jaume Collet-Serra, conhecido por produções como: A casa de cera (2005), Órfã (2009), O Rio (2012), Sem Parar (2014), Águas rasa (2016), dentre outros filmes.

Precisa-se de um herói

Adrianna (Sarah Shahi), vai até uma caverna em busca de uma coroa, coroa essa de um demônio que a mais de 5 mil anos de sua criação. Coroa essa que havia sido impedida de ser utilizada por um rei ditador,  que vivia em busca de magia e lucros às custas de seu povo. 

Ao se deparar com a tão desejada coroa Adrianna, se vê traída por um de seus colegas e com isso liberta o que uma vez foi conhecido como o Salvador de seu povo, na época chamado de Teth-Adam (Dwayne Johnson). 

Herói? 

Um passado sombrio se esconde por trás de como Teth-Adam conseguiu impedir que o Rei usasse sua coroa para comandar todo o mundo.  Ainda sem saber Andriana e seu filho, pensam que Teth, é o herói que eles tanto estava procurando,  para que ele mais mais uma vez salve seu povo.

A Liga da Justiça tá toda dominada? 

Novos personagens da Liga da Justiça são apresentados ao público, onde veremos o elegante Dr. Destino (Pierce Brosman), que rouba a cena várias vezes com seu personagem. Vamos ver também o Gavião Negro (Aldis Hodge), trazendo um personagem muito forte.  A bela Ciclone (Quintessa Swindell), com uma personagem também forte e carismática, e por último mas não menos importante, o Esmaga Átomo (Noah Centineo), com um personagem fofoe bastante destravou. 

Minha visão sobre Adão Negro 

Adão Negro é uma produção muito bem feita, suas seu personagens por mais que não se saiba muito deles, eles são encaixados. Tem uma coerência em seu roteiro. 

Um jogo de efeitos especiais que me arrisco a dizer ser quase esplendoroso, mesmo com seu fundo verde. 

Sua trilha sonora deixa o filme ainda mais animado, ajudando assim com que você não veja o tempo passar. 

Jaume, acerta demais nas escolhas, de cenário,  efeitos, edição e seu ele

Dwayne,  magnífico vamos Adão,  enfim… o filme ele serve tudo que foi prometido. 

Espero que goste tanto quanto. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s