São Paulo, Atlético e Mulher-Maravilha!

Warner utilizará a partida decisiva para divulgar seu próximo lançamento, que chega aos cinemas brasileiros amanhã

Antônio Pedro de Souza

Fãs de cinema e futebol, uni-vos! A Warner Bros. vai utilizar a partida entre São Paulo e Atlético-MG, transmitida pela Rede Globo esta noite, para promover o longa-metragem “Mulher-Maravilha 1984”, que estreia nos cinemas brasileiros amanhã.

O estúdio escolheu o tapete que fica no lado do gol esquerdo da transmissão da TV Globo – que exibirá a partida ao vivo (consulte a programação local) – para estampar o lançamento do filme ao público. Os valores acordados entre as partes não foram divulgados.

O trabalho faz parte de uma ação de marketing planejada pela agência Wunderman Thompson e executada pela agência Monday Marketing Esportivo, em utilizar o futebol como uma plataforma de comunicação e ativação para o filme, através de uma mídia estratégica.

Sobre o filme

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando, e Gal Gadot novamente no papel-título, Mulher-Maravilha 1984 avança para a década de 1980 para mais uma aventura da Mulher-Maravilha nas telonas, agora viajando pelo céu de raio em raio, vestindo asas de ouro e perseguindo um sonho, enquanto enfrenta dois novos poderosos inimigos: Max Lord e a Mulher-Pantera.

Em Mulher-Maravilha 1984, o destino do mundo está mais uma vez em jogo, e apenas a Mulher-Maravilha pode salvá-lo. Neste novo capítulo da história da Mulher- Maravilha, Diana Prince vive à vontade entre os mortais na vibrante e elegante década de 1980 — uma era de excessos impulsionada pelo desejo de consumo de tudo e mais um pouco. Com o domínio de todos os seus poderes, Diana tem uma vida discreta como curadora de antiguidades, preferindo deixar seus feitos heroicos no anonimato. Mas agora ela vai precisar se revelar e reunir toda sua sabedoria, força e coragem para salvar a humanidade de si mesma, do mal que criou e pode destruir a todos.

Sobre o jogo:

A partida dessa noite tem cara de “decisão antecipada” no campeonato brasileiro. Isso porque São Paulo e Atlético-MG ocupam a primeira e a segunda colocação na tabela da série A, respectivamente. O time paulista tem 50 pontos e o mineiro, 46. Assim, se São Paulo vencer, abre uma vantagem de sete pontos sobre o segundo colocado. Se o Atlético vencer, embora permaneça em segundo lugar, diminui a diferença para um ponto. Se houver empate, a diferença permanecerá em quatro pontos. Os dois times vêm de sequências boas no campeonato, mas há alguns dados curiosos: O São Paulo segue invicto nas partidas jogadas em casa, mas o Atlético foi um dos poucos times que o venceu durante o campeonato. Enfim, emoção é o que não vai faltar nessa partida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s