Filme dá continuidade às tramas mostradas em “Invasão à Casa Branca” e “Invasão a Londres”
RedaLumi
“Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.” Essa é a premissa de “Invasão ao Serviço Secreto”, filme dirigido por Ric Roman Waugh e que tem estreia prevista para 5 de setembro.
Clique aqui para ver o trailer
Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria”, afirma Gerard Butler para a Entertainment Weekly. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem”. Animado com a produção, o ator ainda pontua que “é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia […] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele”.
Com direção de Ric Roman Waugh (‘Sem Perdão’) e roteiro assinado Robert Mark Kamen (‘Carga Explosiva’, ‘Busca Implacável’) e Matt Cook (‘Polícia em Poder da Máfia’), Invasão ao Serviço Secreto marca o retorno de Mike Banning aos cinemas. O personagem, interpretado por Gerard Butler, apareceu pela primeira vez em 2013, no longa Invasão à Casa Branca, que arrecadou mais de 170 milhões de dólares ao redor do mundo. O segundo filme da franquia, Invasão a Londres, foi lançado três anos depois, se tornando um sucesso de bilheteria ainda maior ao arrecadar mais de 200 milhões de dólares. A produção do terceiro longa é assinada pelo próprio Gerard Butler, ao lado de Alan Siegel, Matt O’Toole, John Thompson, Les Weldon e Yariv Lerner, com distribuição brasileira da Imagem Filmes.