“Invasão ao Serviço Secreto” tem trailer divulgado

Filme dá continuidade às tramas mostradas em “Invasão à Casa Branca” e “Invasão a Londres”
RedaLumi

            Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.” Essa é a premissa de “Invasão ao Serviço Secreto”, filme dirigido por Ric Roman Waugh e que tem estreia prevista para 5 de setembro.

Clique aqui para ver o trailer

            Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria”, afirma Gerard Butler para a Entertainment Weekly. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem”. Animado com a produção, o ator ainda pontua que “é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia […] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele”.

AHF_00492_R            Com direção de Ric Roman Waugh (‘Sem Perdão’) e roteiro assinado Robert Mark Kamen (‘Carga Explosiva’, ‘Busca Implacável’) e Matt Cook (‘Polícia em Poder da Máfia’), Invasão ao Serviço Secreto marca o retorno de Mike Banning aos cinemas. O personagem, interpretado por Gerard Butler, apareceu pela primeira vez em 2013, no longa Invasão à Casa Branca, que arrecadou mais de 170 milhões de dólares ao redor do mundo. O segundo filme da franquia, Invasão a Londres, foi lançado três anos depois, se tornando um sucesso de bilheteria ainda maior ao arrecadar mais de 200 milhões de dólares. A produção do terceiro longa é assinada pelo próprio Gerard Butler, ao lado de Alan Siegel, Matt O’Toole, John Thompson, Les Weldon e Yariv Lerner, com distribuição brasileira da Imagem Filmes.

ELENCO
Gerard Butler
Morgan Freeman
Lance Reddick
Piper Perabo
Jada Pinkett Smith
Nick Nolte
Tim Blake Nelson
Danny Huston
Chris Browning
Michael Landes
FICHA TÉCNICA
Direção: Ric Roman Waugh
Roteiristas: Katrin Benedikt, Robert Mark Kamen, Creighton Rothenberger
Produtores: Gerard Butler, Mark Gill, Matthew O’Toole, Alan Siegel, John Thompson, Les Weldon
Direção de fotografia: Jules O’Loughlin
Direção de arte: Tim Blake, Ivan Ranghelov
Música: David Buckley
Edição: Gabriel Fleming

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s