Projeto Lumi

John Wick 4: Baba Yaga

Dener Andrade

Após quase 4 anos desde seu último lançamento, com data prevista para o dia 23 de março, veremos nosso querido Keanu Reeves, de volta como John Wick. Na direção o também responsável pelos três primeiros filmes da franquia, dentre outras produções de sucesso. 

Erro na Matrix? 

Laurence Fishburne, nosso eterno Morpheus (Matrix 1, 2 e 3), vem participando da franquia desde “Parabellum”, sendo parceiro de Jhon, como sempre impecável em seus personagens. 

Não adianta se esconder mais. 

Com um preço de 18M sobre seu pescoço, nosso assassino mais perigoso do mundo, segue atrás de antigas alianças para se esconder da “The High Table”, que o quer morto a todo custo, chegando a contratar assassinos de aluguel e rastreadores. 

Tracker (Shamier Anderson), é um rastreador experiente, além de roubar a cena pelo seu personagem forte, inteligente e muito estratégico. Ele e seu fiel cão são contratados por Marquis (Bill Skarsgård). Marquis de Gramont, é o vilão que está por trás da busca de Jhon. ele é o nas palavra do próprio ator durante em entrevista concedida à revista Total Film.;

“O Marquês é um jovem de origem desconhecida que rapidamente subiu a escada dentro da High Table fazendo Deus sabe o quê. Sempre o vi como alguém da sarjeta que agora saboreia os ternos brilhantes que está vestindo. Ele funciona como uma espécie de xerife para livrar o mundo de John Wick de uma vez por todas.”

The High Table

Inspirado na Máfia Ítalo-Americana. The High Table. “A Culpula”, é uma organização que governa o crime em todas as principais cidades do Mundo.Tendo em média 12 gangues, em cada uma com seus líder que faz parte da “À Mesa”. 

Como punição ao que vem acontecendo devido às ações de Wick, uma das facções que toma conta de NY, é totalmente destruída, no entanto esse movimento feito pelo jovem Marquis, pode lhe causar sérios problemas no futuro. Será que o novo “xerife da Máfia”, vai conseguir pegar Jhon? 

Minha visão de John Wick 4: Baba Yaga

Mesmo com quase três horas de duração, a produção acertou tanto no enredo que eu nem percebi o tempo passar. Você não tira os olhos da tela, pois é tanta informação que pode te fazer não querer perder nada. 

As lutas são lindas os tiroteios mais uma vez comprovando o jeito americano sair dando tiro pra todo lado e torcendo para acertar, as balas que não acabam, são coisas que me fazem dar risadas internas. 

Os atores são incríveis, tudo encaixando perfeitamente em seus papéis. O diretor sabe escolher um elenco de peso, como já fez em várias outras produções anteriores.

,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: