Sempre um Papo doa livros para a biblioteca do projeto História em Construção

Conheça detalhes do projeto e da doação

RedaLumi

O Sempre Um Papo acaba de doar 223 livros para a Associação Artística e Cultural História em Construção, localizada na Vila Antena, no Aglomerado Morro das Pedras, em Belo Horizonte. Os títulos doados incluem ficção literária, não-ficção, poesia, fantasia e romance. Os autores vão desde clássicos da literatura brasileira, como Machado de Assis e Monteiro Lobato, passando por autores contemporâneos como Marina Colasanti, Ana Miranda e Laurentino Gomes, até grandes expoentes internacionais, como Virginia Woolf, Arthur Conan Doyle e Bernhard Schlink. 

Entre os livros doados para o projeto História em Construção, estão: “O Encontro Marcado”, de Fernando Sabino, “Dom Quixote de La Mancha”, de Miguel de Cervantes, “Nova Reunião: 23 livros de poesia – Volume 1”, de Carlos Drummond de Andrade, “Clara dos Anjos e outras histórias”, de Lima Barreto, “Nunca subestime uma mulherzinha”, de Fernanda Takai, e “Escravidão – Volume 1”, de Laurentino Gomes.

A biblioteca da associação História em Construção está aberta ao público da comunidade, que tem acesso ao acervo de forma gratuita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s