[STREAMING]: “Crime e Desejo” estreia nesta sexta-feira

Filme com Emilia Clarke será lançado diretamente nas plataformas digitais

RedaLumi

                Estrela da série “Game of Thrones”, que lhe rendeu diversas indicações ao Emmy, a atriz Emilia Clarke é a protagonista de “Crime e Desejo”, filme que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira. Baseado no livro de Joe Sharkey sobre a chocante história real do primeiro agente do FBI a ser condenado por assassinato, o longa de suspense dirigido por Phillip Noyce (“O Colecionador de Ossos”, “Salt”) estará disponível na Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, para compra e locação, e no Google Play e YouTube Filmes, apenas para compra.

            Na trama, Clarke interpreta Susan Smith, uma jovem dependente de drogas que sonha em sair de seu pequeno vilarejo nas montanhas. Quando Mark Putnam (Jack Huston), um atraente – e casado – agente do FBI, chega à cidade para investigar uma série de roubos a banco, e a recruta como informante, ela vê a possibilidade de um recomeço. Logo os dois se envolvem num perigoso relacionamento afetivo com graves consequências para ambos.

            Embora o livro de Sharkey se concentre principalmente na decadência de Putnam, Noyce ficou particularmente fascinado com a história e a perspectiva de Susan Smith, a mãe solteira que se coloca em grande risco pessoal para ajudar o FBI e escapar de suas próprias circunstâncias.

            Após um longo trabalho de pesquisa com moradoras da região das montanhas Apalaches, cenário da história, o diretor sabia que Emilia Clarke seria a atriz perfeita para protagonizar “Crime e Desejo”. “Ela possui uma vulnerabilidade, uma sensualidade, uma determinação feroz e imprudente. Exatamente como imagino que foi Susan”, lembra Noyce.

            Para o papel do menino de ouro do FBI, os cineastas convidaram Jack Huston. “Ele também se parece muito com o verdadeiro Mark Putnam: bonito, com uma construção acadêmica. Além disso, tínhamos certeza de que ele poderia interpretar o desespero de um homem que ultrapassou os seus limites”, conta o produtor Colleen Camp. 

Sobre o diretor

Phillip Noyce, australiano de nascimento, encontrou seu espaço na arena internacional quando “Heatwave” foi selecionado para a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 1982. O sucesso de “Terror a Bordo” (1989), estrelado por Nicole Kidman, levou Noyce para Hollywood, onde dirigiu 6 filmes na década seguinte, incluindo “Jogos Patrióticos” (1992), “Perigo Real e Imediato” (1994), com Harrison Ford, e “O Colecionador de Ossos” (1999), estrelado pelos vencedores do Oscar Denzel Washington e Angelina Jolie. Em 2002 dirigiu “O Americano Tranquilo”, que rendeu a Michael Caine a indicação ao Oscar de Melhor Ator, e o longa “Geração Roubada”, que recebeu dezenas de prêmios ao redor do mundo. Noyce dirigiu, ainda, “Em Nome da Honra”, com Tim Robbins, e “O Doador de Memórias”, com Meryl Streep e Jeff Bridges.

Confira aqui o trailer e, abaixo, a galeria de imagens do filme:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s