[STREAMING] Filme “As Duas Irenes” é exibido, gratuitamente, dentro do projeto “Box Cine Brasil”

Filme fica disponível até 23/11

RedaLumi

            O projeto “Box Cine Brasil”, que disponibiliza filmes gratuitamente para o espectador assistir em casa, apresenta essa semana “As Duas Irenes”. O longa brasileiro lançado em 2017 ficará disponível na plataforma Vimeo de hoje até o dia 23/11. Para acessar, é necessário fazer um cadastro no site do Cine Brasil (www.cinetheatrobrasil.com.br/) e aguardar o envio da senha de acesso.

Sobre o filme:

            Irene, 13 anos, descobre que o pai tem uma segunda família e outra filha de sua mesma idade, também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela.

2017 | Brasil | Ficção | 85′
Classificação: 14 anos

Vem aí:

            Na próxima semana será disponibilizado “De Cabeça Erguida”. O filme gira em torno da juíza Florence Baque (Catherine Deneuve), que conhece Malony (Rod Paradot) quando tinha apenas seis anos. Os anos passam e Malony torna-se um jovem delinquente, e diante da situação, a juíza o encaminha para um centro de recuperação juvenil, onde ele passa a ter Yann (Benoît Magimel) como tutor. Obrigado a seguir as novas regras, Malony faz o possível para manter sua liberdade e intransigência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s