Semana intensa no Palácio das Artes

Programação inclui estreia de espetáculo, abertura de exposição e concertos
RedaLumi

            A Fundação Clóvis Salgado divulgou a programação da semana nos diversos espaços do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537, Centro – BH). O centro cultural terá intensa atividade nesta volta do feriado. Confira os destaques:

            Terça e Quarta-Feira, 25 e 26/07: a Orquestra Sinfônica e o Coral Lírico de Minas Gerais se reúnem para interpretar a célebre obra Réquiem, de Mozart, e Três Quadros de Victor Meirelles, de Cláudio de Freitas, fagotista da OSMG.

            Quarta-Feira, 26/07: estreia o espetáculo Montagem, dos alunos do 3º ano do Curso de Teatro do Cefart. A apresentação reúne diferentes possibilidades cênicas, histórias reais, ficcionais e fragmentos criativos dos 20 atores-estudantes que compõem o elenco. Entrada Gratuita no Teatro João Ceschiatti.

            Quinta-Feira, 27/07: noite de abertura dos Editais de Ocupação de Artes Visuais. Obras dos artistas  selecionados Lorena D’arc (Leite Derramado), Renata Cruz (Para sempre e um dia) e Rodrigo Arruda (Ecos) ocuparão as galerias Mari’Stella Tristão, Arlinda Corrêa Lima e Genesco Murta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s