Eva Green vive astronauta em “A Jornada”

Drama tem direção de Alice Winocour e estreia em março  
RedaLumi

            Sob o céu com nuvens esparsas e a nave espacial ao fundo, Eva Green e a jovem atriz Zélia Boulant vivem mãe e filha no filme “A Jornada” e se destacam no cartaz oficial da produção dirigida pela cineasta Alice Winocour (de “Augustine” e “Transtorno”), que chega aos cinemas brasileiros dia 19 de março, com distribuição nacional Paris Filmes.

            Exibido nos Festivais de Toronto e San Sebastian, o longa retrata o dia a dia de esforço e superação da astronauta francesa Sarah (Eva Green), uma mãe solteira que se prepara para uma missão espacial. Ela luta para equilibrar o tempo que passa com sua filha pequena e o intenso treinamento para a viagem.

            Sob um novo olhar, mais realista e íntimo das viagens espaciais, a produção oferece um frescor diferente dos filmes espaciais recentes. “Para mim, o cerne deste filme será recontar as emoções, capturar as vidas e a intensidade vital dos personagens. À medida que o lançamento se aproxima, esse impulso de viver deve se tornar ainda mais urgente, ardente e consome a todos. Toda cena deve ser filmada para evocar velocidade, uma sensação de energia bruta”, revela Alice Winocour.

            Sandra Hüller, Lars Eidinger, Nancy Tate, Jan Oliver Schroeder e Vitaly Jay também compõem o elenco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s