Playmobil ganha filme com estreia prevista para agosto

Confira o trailer da primeira animação dedicada à marca de brinquedos
RedaLumi

          O universo imaginário no primeiro longa-metragem inspirado na marca de brinquedos Playmobil® chega aos cinemas brasileiros em “Playmobil– O Filme”, dia 22 de agosto.

          Com distribuição Paris Filmes, a animação dirigida por Lino DiSalvo leva o público a uma jornada épica embalada por humor e ação e uma combinação de personagens cativantes em paisagens deslumbrantes.

          O enredo explora a relação dos irmãos Marla e Charlie. Quando seu irmão mais novo, Charlie, inesperadamente desaparece no universo mágico e animado de Playmobil®, Marla deve embarcar na maior aventura de sua vida para trazê-lo de volta para casa. Enquanto se aventura numa fantástica jornada por incríveis novos mundos, Marla encontra amigos corajosos e inesperados: o caminhoneiro Del, o agente secreto e carismático Rex Dasher, um robô rebelde, uma fada madrinha extravagante e muitos outros.

            Veja o trailer abaixo:

          Antigo colaborador da Disney Animation, Lino DiSalvo assina em Playmobil – O Filme seu primeiro trabalho como diretor e roteirista. Em sua carreira, DiSalvo contabiliza projetos de sucesso internacional como chefe da equipe de animadores, supervisor de animação e animador, em Frozen –  Uma Aventura Congelante, Enrolados, Bolt – Supercão, O Galinho Chicken Little, entre outros. Além dele, Greg Erb, Blaise Hemingway e Jason Oremland assinam o roteiro desta animação.

___
Imagem e trailer: Divulgação Paris Filmes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s