Está de volta aos cinemas 22 anos depois uma das minhas comédias prediletas da minha infância. No próximo dia 7 de agosto, Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, tem sua continuação depois dos acontecimentos do filmes de Sexta-Feira Muito Louca (2003), agora sob nova direção, Nisha Ganatra, mais conhecidas por dirigir alguns episódios de séries, como; Dollface (2022), Brooklyn Nine-Nine: Lei & Desordem (2016-2018), Future Man (2017), Shameless (2016), dentre outras produções.
O longa volta a contar a história de Anna Coleman (Lindsay Lohan), Tess Coleman (Jamie Lee Curtis), vivendo uma nova fase de suas vidas, Anna, agora trabalha em uma gravadora super renomada e Tess, continua publicando livros, porém, mais uma vezes os papeis estão invertidos, Anna, é mãe solo, que tem uma filha adolescente Harper Coleman (Julia Butters), uma garota que devido a um incidente com uma colega de sua turma, a tão inglesa Lily Reyes (Sophia Hammons), acabam causando o encontro de deus pais onde Coleman se apaixonam por Eric Reyes (Manny Jacinto), e meses depois desejam se casar.
Contudo, elas não se suportam, e durante despedida de solteiro depois de uma consulta com uma cartomante elas vivem algo que foram vividos por Anna e Tess, mas algo ainda mais louco estava por vir, não só as jovens trocaram, mãe e filha se juntaram novamente nessa nova aventura. O que será que vai acontecer com essa nova reviravolta? Quem mais veremos filme e quem sumiu?
O que achei de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda.
Confesso que eu tive muito medo quando ouvi falar que iam fazer uma continuação do filme; Será que o mesmo humor ainda cai bem? As piadas vão ser as mesmas? 22 anos depois?
Venho dizer que SIM, valeu muito, eu não ri o tanto que eu ri no cinema a muito tempo, confesso que tentei me segurar, as piados sobre não conseguir segurar o xixi, a sensualização, tudo muito bem feito, que acerto, o roteiro muito bom, confesso que só agora antes de ver o filme que descobre que a história é baseado no livro de Mary Rodgers, mas mesmo hoje em dia tudo coube certinho nos aspectos atuais.
Vamos ter participações de atores do primeiro filme, que não vou contar para não dar muitos spoilers, uma nova personagem é a de Ella, interpretada por Maitreyi Ramakrishnan de Eu nunca (2020-2023), ela vai viver uma popstar teen que terminou um relacionamento recentemente.
Uma coisa que notei foi a falta de um personagem importante do filme, que não teve uma explicação de seu sumiço, confesso que senti falta e estava ansioso para ver ele na continuação, mas isso não atrapalhou a história. Depois venha aqui me contar se você também reparou e contar quem foi e o que achou disso e de todo filme.
Espero muito que você goste do longa tanto quanto eu, até a próxima.
