Comemorando um ano da Sessão da Meia-Noite, filme será exibido nesta madrugada
Um carro preto, uma mulher com pouca roupa e atributos físicos que saltam aos olhos… Um filme repleto de piadinhas de duplo sentido. Esses são elementos que fizeram de “Elvira – A Rainha das Trevas” um clássico absoluto do cinema e um ícone da TV aberta no Brasil. Esta noite, o público poderá rever ou conhecer essa divertida história no Cine Humberto Mauro (Avenida Afonso Pena, 1537, Centro – BH).
Os ingressos gratuitos devem ser retirados no site Eventim a partir do meio-dia.
Celebrando o primeiro aniversário da Sessão da Meia-Noite, o longa-metragem de James Signorelli estrelado por Cassandra Peterson invade a tela de um dos mais tradicionais cinemas da capital belo-
-horizontina.

Por falar em tradição, é para uma pequena cidade (tradicional em tudo, até na fofoca) que a aspirante à fama Elvira vai rumar atrás de uma herança que acabara de receber. Seu intuito é usar o dinheiro para financiar um show em Las Vegas. Ao chegar na cidadezinha, Elvira é surpreendida pelo jeito antiquado dos moradores e pela herança, que não é bem o que pensava. Perseguida por uns e atraída por outros, a personagem terá que enfrentar, além da escassez de dinheiro, uma disputa familiar repleta de magia.
A “Sessão da Meia-Noite” nasceu em agosto de 2023, e teve como primeiro filme o lendário “Pink Flamingos” (1972), de John Waters. O projeto tem como principal objetivo proporcionar uma experiência cinematográfica única, por meio de obras instigantes que marcaram movimentos de contracultura. Esta faixa de programação especial do Cine Humberto Mauro, idealizada para iluminar cantos marginais do cinema, atrai públicos de diversos perfis e idades, oferecendo uma oportunidade de atravessar a noite na companhia de filmes marcantes.
