Confira o resumo do Dia 83
O modo turbo do BBB segue a todo vapor, com eliminações, formação de paredão e prova do líder ao vivo. O fogo no parquinho não para na casa mais vigiada do Brasil.
A Loba tentou, mas não conseguiu se manter, sendo eliminada com 57,9% dos votos. Fernanda, que se posicionou bem e teve um bom papel dentro do jogo, acabou sendo criticada por algumas falas junto ao público. Após sua eliminação, ela teve uma conversa com Ana Maria nesta segunda-feira, discutindo sua passagem pelo game.
Logo após, ocorreu a Prova do Líder McDonald’s e iFood, dividida em três partes. No primeiro estágio, os grupos precisavam encontrar um Big Mac em um pequeno labirinto e passá-lo para o próximo participante. Depois, esse participante deveria passar uma bolinha por obstáculos até o final do percurso. Ao completar, o participante entregava o Big Mac e apertava um botão. Quem fizesse o percurso com o menor tempo avançaria para a segunda parte, que era de sorte, envolvendo a escolha de uma das caixas, sendo que uma delas continha a liderança.
Giovanna se saiu bem e conquistou a liderança pela terceira vez no Big Brother Brasil. O grupo que demorou para terminar a prova enfrentou três consequências. Alane, Bia e Isabelle tiveram os piores tempos. Em um sorteio, Bia continuou no jogo, Isabelle ganhou imunidade e Alane foi para o paredão. A líder Giovanna indicou automaticamente Beatriz para a berlinda.
Na votação no confessionário, a casa escolheu Pitel para se juntar a Beatriz no paredão. Agora é com você. Vote no GShow: Alane, Beatriz ou Pitel. Quem você quer que deixe a competição na reta final do Big Brother Brasil? Não perca a edição, é logo após Renascer.
