Reviravoltas no Paredão e uma Ivete quebrando tudo na casa do BBB

Confira o resumo do Dia 77

Filipe Matheus e Antônio Pedro de Souza

O BBB não para, e ontem teve formação de paredão para animar a casa. Porém, vale lembrar os eventos anteriores, numa linha do tempo mais que vigiada – e esperada pelos telespectadores.

Na quinta-feira teve Prova do Líder, com Giovanna se consagrando a vencedora – pela segunda semana consecutiva. Um dia antes, porém, um episódio delicado tomou conta da competição: Durante o quadro “Vamos invadir sua casa”, em que Marcos Veras leva uma celebridade para conhecer o confinamento, Beatriz derrubou, sem querer, a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato. Ela e Alane, que participou da bagunça, levaram uma advertência da produção do programa, com direito a “puxão de orelha” de Tadeu Schmidt ao vivo!

Depois desse acontecimento, Giovanna se tornou a líder e, na sexta-feira, uma nova festa tomou conta do programa. Desta vez, Ivete Sangalo foi a escolhida para cantar para os participantes e, minutos antes do show, Tadeu deu mais um aviso para a casa, em especial, para Beatriz e Alane.

Pois bem, Ivete chegou, cantou e, literalmente se jogou no meio dos brothers e sisters! Pedindo, em tom de brincadeira, que Beatriz a derrubasse! O aval da rainha do axé foi determinante para o sucesso da festa e os participantes caíram na folia. Beatriz “derrubou” (desta vez, com todos os movimentos “friamente calculados”) a cantora e os demais participantes a abraçaram. Ivete, além de cantar e abraçar a todos, fez um tour pela casa, conhecendo cada canto. A festa se tornou um dos grandes momentos da edição – desta vez, sem que Tadeu ou a produção precisassem intervir e/ou puxar a orelha dos confinados.

No sábado, a disputa tomou conta da pauta novamente, com a Prova do Anjo, vencida por Giovana Pitel. E no domingo, os nervos voltaram a ficar tensos com a formação do paredão.

A líder Giovanna indicou Davi diretamente para o paredão, Pitel estava imune, e a casa votou em Matteus e Leidy, ambos tinham contragolpe, puxando Bin e Alane também para a berlinda.

Matteus, que comprou o poder curinga, podia mandar alguém diretamente para o voto popular, sem direito a prova bate e volta, colocando Bin na parede.

Leidy, Alane e Matteus disputaram a prova, dividida em três partes: eles tinham que encontrar a geladeira com os produtos do Seara, o telefone e, por último, o prato surpresa que livraria um deles da aflição de domingo. Alane se deu bem e escapou da berlinda. Deste modo, Leidy, Matteus, Davi e MC Bin Laden foram os emparedados.

Então, vote no Gshow em quem você quer eliminar. Um deles vai voltar para casa, abandonando o sonho de ser o novo milionário da parada.

Deixe um comentário