The Masked Singer Brasil – Programa 08

Confira o que rolou na edição de 10/03: Diversidades das regiões brasileiras em pauta

Marcos Tadeu

O programa dessa vez pegou as malas e fez uma viagem por todo o Brasil, mostrando toda sua diversidade. Nossa Rainha Veveta abriu o show em clima de São João com a música “Frevo Mulher”, a performance contemplou com barraquinhas e muito chapéu de palha em uma apresentação linda. A convidada especial foi Gloria Groove, que se juntou aos jurados: Sabrina Sato, Paulo Vieira, José Loreto e Taís Araújo.

O participante que abriu as apresentações foi Mamãe Abacate, representando o sudeste  com a canção Caxangá, de Elis Regina e sua dica foi “na minha mala não pode faltar roupa de sair”. O palpite que mais rendeu burburinho  e até a plateia gritou junto, foi Claudia Leite. Os outros foram Valéria Barcellos, Carol Trentini e Gloria  Groove apostou em Xênia França.

MC Porquinha cantou um clássico que, sem dúvida, é marcada por seu refrão gerando até uma disputa entre os jurados: Galopeira, de  Chitãozinho & Xororó, representando a região Sul. A performance encantou a todos, Ivete pediu para que Loreto e Vieira disputassem quem canta mais o “galopeeeeeeeeeeeeira” e por poucos segundos de diferença, Paulo Vieira venceu. A dica da Mc Porquinha foi: “a minha mala é repleta de cristais“. Os palpites foram: Luiza Possi, JulietteAlessandra Maestrini e o mais curioso: Sandy, por Paulo Vieira.

Depois foi a vez de Preguiça, representando a região Centro- Oeste com outro clássico: Ela é demais, de Rick e Renner, colocando todo mundo pra cantar junto. Sua dica foi: “a mala tem muitos produtos de limpeza e higiene“. Os palpites foram Mylena Jardim e Deborah Blando, Diego Martins, Karin HillsÍcaro Silva  e até Luciana Melo foram citados.

Depois, foi o Bode representando com toda força o Nordeste e a música não poderia ter sido outra: Asa Branca, de Luiz Gonzaga, animando o público e os jurados. Sua dica foi: “na minha mala não pode faltar perfume“. E os palpites foram vários também: Luís Miranda, Samuel de Assis, Silvério Pererira e Luan Estilizado.

Vermelho, de Fafá de Belém, esteve graciosa na voz de Sereia Iara em uma homenagem linda, surpreendendo jurados e plateia. Sua dica foi: “em minha mala tenho uma coleção de conchas“.  Os palpites foram Manu Batidão, Raphaela Santos, Evlyn Castro e Sharon Menezes.

Após todas as performances, a plateia votou e elegeu suas apresentações favoritas. Os três mais votados garantiram mais uma semana na competição, e os outros dois participaram de uma batalha cantando a mesma música: Sereia Iara, Bode e MC Porquinha conquistaram o passe direto para a próxima fase.

Glória Groove anunciou a escolha dos jurados após a batalha de Mamãe Abacate e Preguiça com Coração Bobo, de Alceu Valença e o resultado foi: Preguiça.

Após anunciado,  foi hora de revelar a Mamãe Abacate, e quem era ela? Valéria Barcellos! Taís Araújo acertou em um de seus palpites. Foi uma disputa muito boa. E nós te esperamos na próxima semana!

Deixe um comentário