Confira o que rolou na edição de 25/02
Quem nunca sofreu por amor? Eu também já sofri! Foi em clima de sofrência das boas que o programa deste domingo teve a convidada Mari Fernandes, que fez uma abertura cantando “Melhor Sozinha“, de Luisa Sonza, e deu um show. Além dela, os jurados da edição foram: Taís Araújo, Sabrina Sato e Paulo Vieira.
A dinâmica foi a seguinte: Quatro participantes subiram ao palco – Pé de Alface, Preguiça, Mamãe Abacate e Bode – e a plateia votou para salvar dois mascarados. Depois, os jurados salvaram um fantasiado após o combate, e um participante foi desmascarado.
Quem abriu o show foi Pé de Alface, com a canção “Forget You”, de Cee Lo Green, e colocou todos para dançar. A dica foi: “Quando sofro por amor, eu ouço muita música brega.” Os palpites foram Marcos Mion, Henri Casteli e Eri Johnson.
Depois foi a vez da Preguiça, que fez uma dobradinha de hits que fizeram sucesso em novelas: “Você Me Vira a Cabeça” e “As Rosas Não Falam”. Sua performance foi marcada por fazer bagunça na cama e jogar toda a roupa de cama longe, o que causou um burburinho nos jurados e na plateia. Sua dica foi: “Quando sofro por amor, eu choro e ligo para os amigos.” Os palpites foram Gabi Martins, Naiara Azevedo, Luisa Sonza e Paula Matos.
“I Just Called To Say I Love You”, de Stevie Wonder, foi a música de Mamãe Abacate, que a transformou em uma sofrência com muitos dançarinos e encantou a plateia e os jurados. Sua dica foi: “Quando sofro por amor, eu choro em todo lugar, inclusive na balada.” Os palpites foram Caroline Dieckman, Leandra Leal, Letícia Lima e Thati Lopes.
Quem fechou as apresentações foi o Bode, com a música “Alvejante”, de Priscila Sena, que balançou o esqueleto da plateia e dos jurados e trouxe o Nordeste para o palco. Sua dica foi: “Quando sofro por amor, eu não sofro sozinho.” Os palpites foram Johnny Hooker, Braulio Bessa e Wesley Safadão.
Após as quatro apresentações, a plateia votou e salvou dois personagens: o Bode e a Preguiça. Assim, Pé de Alface e Mamãe Abacate se apresentaram mais uma vez. Pé de Alface mostrou mais uma vez seu talento com “Cilada”, do Molejo, e Mamãe Abacate cantou “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, de Roberto Carlos, em um clima mais intimista e romântico.
O momento da decisão final chegou para manter Mamãe Abacate, e o eliminado foi Pé de Alface. O mascarado era Emilio Dantas, que surpreendeu a todos – ninguém acertou quem estava por trás da fantasia!
