Confira o que rolou na edição de 04/02/2024
Começando mais um resumo da semana do The Masked Singer Brasil: Ivete Sangalo abriu o show com “Você não sai”, em clima de salsa, que colocou todo mundo para dançar.
O time de jurados foi pelos icônicos José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e convidada especial Heloisa Perisse (eterna Coxinha). O grupo a se apresentar foi Babadeiros: Bode, Livro, Dona Formiga e MC Porquinha . Taís Araujo segue ausente por motivos de saúde.
A primeira a se apresentar foi Formiga, interpretando “Não É Proibido” e “Mickey” em um número agitado e lúdico, algumas dicas foram “Na minha geladeira não pode faltar… ‘Refrigerante'”. Os palpites foram Claudia Leite, Carla Perez, Juliana Paes e até Mari Antunes.
Como segunda apresentação tivemos o Livro que cantou “Jesus Cristo” e “Wonderwall“. A dica foi “Na minha geladeira não pode faltar… ‘Água’”. Os palpites foram os mais diversos: tivemos Otaviano Costa e Júnior Lima. Uma outra dica foi que “já ganhou muitas medalhas” e daí o palpite de Diego Hypólito.
O terceiro a se apresentar foi o Bode, com várias dicas em seu vídeo de apresentação: mostra que é bom de rima, de que agora verão ele cantar e que arrasta multidões. O personagem cantou “Sangue Latino”, do icônico Ney Matogrosso. Os palpites foram Matuê, Juliette, L7non e Silvério Pereira.
Já a terceira apresentação foi marcada pela MC Porquinha com dicas valiosas como: “Ela usa da lama para fazer skin care, uma porquinha vaidosa”. A canção que interpretou foi “Price Tag” da icônica Jessie J. Os palpites foram Mariana Xavier, Maísa, Fabi Bang e Paula Toller.
Depois de todos apresentados, foi vez da plateia salvar dois participantes que foram Bode e MC Porquinha. Assim, os dois mascarados restantes precisaram voltar ao palco. Dona Formiga e Livro se apresentaram de novo para disputar o voto dos jurados.
Livro voltou a se apresentar com “Blowin’ In The Wind” e Dona Formiga com o hit do momento “Pipoco” . Os jurados votaram e quem foi salva foi Dona Formiga, restando assim o livro para ser desmascarado. E quem estava por trás do livro: Supla! Confesso que fiquei surpreso, ninguém esperava, ele estava meio sumido das mídias, mas foi bom sua volta nessa temporada.
