Confira o que rolou no programa de 28/01/2024
Começando mais um resumo da semana do The Masked Singer Brasil: Ivete Sangalo abriu o show com “Sa Marina” música composta por Simonal e regravada por muitos artistas. A abertura foi em tons de azul, dançarinos com roupas de brilho e dançarinas com vestidos para todo mundo “sorrir e cantar” como diz a letra.
O time de jurados foi formado pelos icônicos José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e o convidado especial Marcelo Serrado. O grupo a se apresentar foi o Crias da Ivete: Preguiça, Chimarrão, Cuco. Taís Araujo segue ausente por motivos de saúde.
O primeiro a se apresentar foi Preguiça interpretando The Lazy Song/ Te Ver, na primeira canção começou em ritmo lento e depois acelerou, agitando público e jurados, já a segunda foi quase uma menção, voltando para a música de Bruno Mars. As dicas foram : e se tivesse um superpoder, eu… lançaria uma onda de risos. “desejo: ser famosa como a Beyoncé – e quase conseguiu. Os palpites foram Juliete, Marta, Fáfá de Belem, Lázaro Ramos e o palpite mais aleatório: Vanessa Jackson.
Chimarrão agitou e em seu vídeo já serviu com essas dicas por seu charme, sua vaidade, gosta de galinhas, mas de poucas palavras. Sua performance foi bem audaciosa com dois hits brasileiros quentes “Ai se eu te pego/ Assim você mata o Papai”. Os palpites foram Daniel, Marcos Palmeira, Carmo De La Vechia. Paulo Vieira deu um palpite mais sensato dessa vez: Alexandre Nero.
O Cuco levou o conceito do tempo a sério no palco com Tempos Modernos, dançarinos com uma mistura de viajantes no tempo e eu amei! Sabrina Sato raspou a “Raspa Dica” e descobriu que ele tem duas profissões. Os palpites foram Rafael Zulu, Caio Castro e Filipe Tito.
Trevo da Sorte trouxe dicas enigmáticas: gosta de chegar com impacto, transforma da queda uma dança. A performance foi com as músicas Talismã/Tive Razão. O Raspa Dica ficou com Marcelo Serrado e a “persistência” foi uma das características. Paulo Vieira afirmou que era Karol Conka, já os outros foram de Vanessa da Mata e Fátima Bernardes.
Após as quatro apresentações, a plateia votou e salvou dois personagens: Cuco e Trevo da Sorte foram salvos e seguiram na competição. Chimarrão e Preguiça se apresentaram de novo para disputar o voto dos jurados. Chimarrão cantou “Alma Gêmea” e Preguiça “Radar” e tiraram Chimarrão que foi eliminado e o desmascarado foi o lutador Popó. Confesso que gostei dessa revelação. Ninguém havia chutado essa possibilidade. Deu gosto de ver o encerramento da edição.
