As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, é novo filme de animação da Point Grey Pictures, a produtora tem como um de seus sócios o ator e roteirista Seth Rogen, junto com a conhecidíssima Nickelodeon Movies. Com seu lançamento previsto para o dia 31 de Agosto.
O longa é comandado pelos diretores Jeff Rowe, responsável por A Família Mitchell e A Revolta das Máquinas (2021) da Netflix. E o outro diretor é o Kyler Spears que dirigiu anteriormente a série de TV Amphibia (2019-2022).
Foi tudo esgoto abaixo .
15 anos depois de ter uma gosma verde pelo esgoto de Nova Iorque, iremos conhecer a história de um quarteto. Mas calma não é o Quarteto Fantástico da Marvel que foi um fiasco.
Aqui veremos as tartarugas Donatello (Micah Abbey), Michelangelo ou devo dizer Mich Angelo?! (Shamon Brown Jr.), Leonardo (Nicolas Cantu) e Raphael (Brady Noon). Um grupo de mutantes ainda adolescente tentando desvendar um mundo, já que vivem no esgoto com seu pai Splinter (Jackie Chan), uma rato gigante super protetor que não os permitem interagirem com os humanos devido a sua natureza de serem maldosos com tudo que a eles são diferente.
Em busca de aceitação
Os jovens nas suas idas a superfície na busca de alimentos para eles e seu pai acabam se esbarrando com a estudante April O’Neil (Ayo Edebiri), que sonha em ser uma jornalista, mas não dessas que aparecem em frente das câmeras, pois ela pode precisar de um balde com esta a frente de uma.
A jovem é atingida por uma das estrelas ninjas dos meninos enquanto eles brincam de lutas em um prédio, mas como ela estava de moto e como qualquer pessoa consciente sabe que se deve usar um capacete ela não tem nenhum arranhão, o que no entanto ela acaba sendo roubada e sua moto levada a um armazém cheio de vilões malvados e aqui nosso quarteto vai então tentar recuperar a moto e acabam se esbarrando com gente muito perigosa que estão roubando para o Sr. Mosca o SuperFly (Ice Cube).
Aqui os jovens ninjas veem uma oportunidade de capturar o super vilão e com isso vão conseguir serem aceitos por toda humanidade e não serem ordenhados por nós. Será que eles vão conseguir pegar o vilão, lidar com uma crush, cuidar de seu velho pai, permanecerem vivos e tudo escondido de seu pai protetor? Corre ao cinema mais próximo de você para descobrir.
Minha visão do longa As Tartarugas Ninja: Caos Mutante.
Sem muitas delongas…. A produção acertou demais, o filme entrega em roteiro, os personagens tem carisma, são engraçados. A edição de arte é linda, parece que foi pintada, você consegue ver a textura na tela. Excepcional.
A dublagem é muito boa, mesmo eu acreditando que a boca se movendo e o som não se encaixam muito, mas como é uma animação acredito também ser mais difícil de conseguir ficar 100%.
Uma trilha sonora que se encaixa direitinho com as cenas. As lutas, tudo muito lindo. Me diverti bastante com o filme, você adulto ainda pode se deparar com algumas frases que se encaixam com algumas coisas na atualidade. Sim, o filme ao meu ver é para todas as idades.
Espero que você se divirta tanto quanto eu com esse filme.
Depois venha me contar o que achou, se gostou ou não. Até a próxima”
Ficha Técnica.
Nome: As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
Duração: 1h e 39min.
Direção: Jeff Rowe, Kyler Spears
Roteiro: Seth Rogen, Evan Goldberg, Jeff Rowe
Elenco: Micah Abbey, Shamon Brown Jr., Nicolas Cantu.
