A Era de Ouro é um musical dirigido e roteirizado por Timothy Scott Bogart, um diretor que não é muito conhecido por mim, e com poucos projetos feitos. Seu lançamento está previsto para o próximo dia 10.
Sonhos
Neil Bogart (Jeremy Jordan), é um produtor que está em busca de alguém ou uma banda que possa o ajudar a alavancar sua carreira e sua vida financeira . Bogart, “até então um de seus nomes” , vem lutando para que o público consiga escutar e gostar da banda Kiss, conhecida por tocar Rock pesado. Na época encontrava dificuldades para alavancar.
Deixou tudo pra trás
Após perceber que sua visão e as pessoas das quais acredita serem um sucesso, Niel, abandona tudo e leva sua família e colegas de trabalho junto com ele e criar sua própria “casa”, fundando assim A Casablanca Records.
Descobertas
Ao descobrir mais um talento, LaDonna Adrian Gaines (Tayla Parx), que tempos depois será conhecida como a maravilhosa Donna Summer(Tayla Parx), vendo nela algo incrível também luta por seu sucesso. Também responsável por lançar Village People, entre outros nomes de sucesso.
Minha visão sobre o filme A Era de Ouro.
Sendo bem sincero, não gostei do filme. Fiquei mais interessado em saber sobre a vida da Donna e da banda Kiss, do que sobre a vida do personagem principal.
Não achei a atuação do ator Jeremy, muito boa, ele é um bom cantor e até então vi ele fazendo filmes mais teens, nesse filme achei bem ruim. As atrizes Lyndsy Fonseca, Tayla Parx, Michelle Monaghan e até mesmo Jason Derulo tava razoável.
Houve um problema com o som que segundo o cinema que estava assistindo não era um problema do cinema em si, então imagino que seja ou problema na edição ou problema na cópia que o cinema passou. De toda forma isso prejudicou ainda mais minha visão sobre o filme.
Eu particularmente não indico o longa, fiquei ansioso para ir embora, pois tudo ali estava incômodo.
